Empresa

Empresa fundada em 15 de janeiro de 1982, pelos sócios Armindo Pedro Rizzi, Renato Alfredo Pletsch, Orlando Antônio Gengnagel e Alvinho Lauxen, juntando as iniciais dos sócios deu se o nome AROA. A empresa foi formada com a finalidade de fabricar esquadrias e estruturas metálicas (ferro) para suprir as demandas da região na época. Após dois anos de sua fundação, começou a atuar com esquadrias de alumínio, uma novidade na época, quando o  fornecedor na época era a Alcan do Brasil. Começou suas atividades em uma sala alugada no centro da cidade de Tapera, passando em 1985 para um pavilhão onde esta até hoje.

Em 2002 passou a trabalhar também na área de vidros temperados, devido a procura por parte de clientes. De lá pra cá muita coisa mudou, a empresa que começou trabalhando com 90% de seus pedidos direcionados para a parte de esquadrias de ferro, em 2009 passou a ter 90% de sua produção direcionada na área de esquadrias de alumínio.

Com serviços prestados em todas as regiões do Rio Grande do Sul e no litoral de Santa Catarina, a empresa hoje se tornou familiar, permanecendo somente a Alvinho Lauxen da sociedade inicial. A empresa sempre primou pela entrega de um material de boa qualidade para o cliente, buscando a satisfação de suas espectativas.

Voltar